terça-feira, 6 de novembro de 2012

Plantando a Semente


Estou com uma super amiga precisando de emprego no Rio... 
Aqui em Genebra, conheci um jovenzinho que está em busca de oportunidades e recém saído da faculdade! Conseguí entrevistas para os dois entre os amigos aqui de Genebra e do Rio.

Serão win win situations!!!!
Quem contratar vai ficar feliz e quem se empregar idem!!!!

Também tenho uma amiga que está solteira e arrumei um encontro para ela nos próximos dias... Tomara que se gostem!!!

Hoje, ao colocar as meninas para dormir, falei:
- Deixa eu mandar o currículo da Ana para o Zeca.

A filha de 10 anos olhou para mim e falou:
-Mãe, você agora virou cupido e trabalhista? (não tinha vocabulário para falar agência de emprego; agora já aprendeu). Deve ser meio chato ficar fazendo isso.

Respondi que 1 hora da minha vida, poderia transformar a vida dessas pessoas para melhor... E que as apresentações que eu estava fazendo beneficiaria a TODOS!!!!!

Pensou 2 segundos e com seus bondosos olhinhos respondeu:
Você tem toda a razão!!!!   ;)

É o que eu sempre digo:
Aprender na prática é muito melhor!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário