segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uma Miami Diferente...


Sempre que revisitamos as nossas cidades preferidas, ficamos no mesmo hotel.
Já conhecemos o comércio local, os restaurantes, o calçadão... adoramos sair e fazer a maioria dos programas a pé. Por isso que em Miami, nossa área do coração é South Beach e o hotel é o Ritz-Carlton.

                                                          Lobby do hotel na Páscoa 

Por vários motivos:

LOCALIZAÇÃO é o primeiro deles: Fica a pouco metros da charmosa e completamente turística Lincoln Road; que no sábado tem uma feirinha de antiguidades e outras barraquinhas!!!!

PRAIA: Adoro andar na praia com a água na altura dos joelhos; me dá uma sensação de liberdade!!! No meio do ano então é um sonhoooo. A água é caribenha: linda e quente. Dessa vez fiquei que nem gato; achei a água gelada!!! Sorte que na semana seguinte fomos ao México e lá sim, a temperatura estava maravilhosa!!!!!

SERVICO: Nossas experiências nesse hotel são sempre prazerosas.

KIDS CLUB: Ainda não estamos na fase que podemos nos dar ao luxo de escolher um hotel boutique. Precisamos de estrutura para as crianças...

Ou seja, recomendo!!!!

Mas... o post de hoje é para sair um pouco daquele consumo sufocante que é o Estados Unidos.

Passo para vocês 5 dicas de atividades shopping free!!!!

Sky Zone – Um parque de trampolim indoor.
Meninas em Ação

Parque Nacional dos Everglades – Eco Adventure – Alugar um barquinho e entrar no pântano para ver os crocodilos; mas tem que perguntar a época que eles aparecem! Tenho uma amiga que foi e não viu NADA!!!! Depois, em terra, tem um show de jacarés que deve ser agendado com antecedência. Reservar um dia inteiro para o programa.


Miami Indoor Skydiving – Um simulador de queda livre. Para quem quer a sensação de pular de um avião e tem medo de altura; é uma ótima opção!!!!

Flying Trapeze School – Escola de trapézio onde se pode agendar uma aula particular para um grupo pequeno. Checar quando estão abertos; às vezes fecham. Infelizmente quando fomos estavam fechados, mas certamente iremos numa próxima!!!!


Kart Race Miami – Corrida de kart (essa é para a alegria dos pais...).

Quem quiser os endereços, basta colocar os nomes marcados em negrito no Google search.

E por último para quem tem menina, existe loja da American Girl!!! Fica há 30 minutos de South Beach. Dessa, além de eu não conseguir escapar, levei 3!!! A sobrinha, a filha e a amiga!!!



De Miami partimos para um casamento no México; mas esse fica para um próximo post!!!

2 comentários:

  1. "Viajar com você" e' tudo de bom ! Faço a viagem juntinha a você!!Curto tudo e todos os lugares e ainda dou gargalhada das coisas que você comenta ! O maximo !!! Por falar nisso a Renatinha tb esta em Miamii beijinhos Cizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida... Que bom ouvir isso!!!! Escrevo pensando em vocês!!!! A melhor forma de manter contato e vocês saberem o que ando vendo e pensando é essa...
      Manda por favor um beijo enorme para a Renatinha e um maior ainda para vc!!!!!

      Excluir