segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Alerta Vermelho


Me lembro o dia que tive a primeira filha (e lá se vão 12 anos…) e o pediatra dela me chamou no corredor da maternidade e disse:
- Vc confia em mim?
- Muito.
- Qualquer duvida que vc tenha me ligue, não procure na internet pois vai achar tanta informação conflitante que vai acabar confusa.

Não me esqueci daquelas palavras…

Recentemente caiu na minha mão um texto que li, fiquei impressionada e guardei. Achei tão surreal que não comentei com ninguém, mas por algum inexplicável motivo, fez sentido e guardei o arquivo. Quem me conhece sabe que não guardo NADA…
Disponibilizo para vocês e sugiro que LEIAM!!!!


Semana passada foi a ski week, onde as crianças tem uma semana de ferias. Hoje fui buscar as meninas na escola e conversando sobre a retomada das aulas, interessada em saber como foi o dia delas a mais velha contou que o amigo de turma Sacha, foi esquiar em Megève e viu muita areia pelas ruas da cidade. O professor explicou que realmente é verdade e que ventou tanto no Deserto do Saara, que a areia se deslocou e foi parar na França. Ouvindo a estória, a filha menor disse que o professor dela também comentou sobre o mesmo fato…

Estou muito chocada com o assunto, se alguém puder acrescentar algo, adoraria!!!!


Para a turma que pensa no longo prazo, investir em imóveis na Islândia me parece ser uma ótima opção no portfólio.

2 comentários:

  1. Olga ,adorei vc voltar a escrever e lembrar de mim .Comecei a ler o artigo e parei sem $$$$ para comprar um imóvel na Islândia vou torcer que o clima melhore ;)

    ResponderExcluir
  2. Olga, realmente o assunto nos deixa de cabelo em pé, também li a respeito da areia do Saara, achei apavorante.
    De qualquer maneira, acho que se todos se mudarem para a Islândia e arredores o problema só vai mudar de lugar, afinal somos nós a fonte de tanto desequilíbiro, não somos?
    O que devemos fazer? Carpe Diem, afinal o que temos de concreto é única e exclusivamente o momento que estamos vivendo, o dia de hoje.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir