Se a máxima “diga-me
com que andas que eu te direi quem és” é verdadeira; eu só posso dizer uma
coisa:
Amém!!!!!
Eu adoro e
admiro os meus amigos!!!! São eles que me dão histórias e novidades para
colocar aqui!!! Eu presto atenção em tudo que eles me dizem...
Outro dia minha
amiga de infância Marcelle Herdy Francisco me dizia:
- Olga, você tem
que colocar no seu blog coisas que atraiam os leitores, você tem que fidelizá-los.
Por que não um link para horóscopo? E um de meteorologia?
A pessoa entra
na sua página, lê o horóscopo e vê a previsão do tempo.
Eu saí tão
agradecida do nosso encontro, que tive que homenagear “publicamente” a
inteligência e percepção dela!!! Aluna aplicada, já coloquei em prática seus
ensinamentos!!!!! No canto superior direito; coloquei 3 links úteis: Horóscopo,
tempo e hora no mundo.
Aviso à todos
que agora nesse blog se faz barba, cabelo e bigode!!!!
Parece meio
óbvio não é? Mas eu não pensei nisso antes e pelo visto ninguém mais... Eu AMO
marketing, vendas e tudo relacionado, achei a idéia tão sensacional que de curiosidade passei horas
visitando blogs e sites... Não consegui achar nenhum que tivesse usado essa
estratégia... Nem no Brasil, nem no exterior!!!
Obs: Revistas,
jornais e meios de comunicação não contam! Aí é querer ensinar padre a rezar a
missa né?!!!!!
Saindo da propaganda e aprofundando o assunto, li isso anteontem:
Me tocou tanto, que liguei para o Rio pedindo para me enviarem o livro dela que já foi
lançado há anos, mas que vergonhosamente comprei e engavetei... Chama-se Perdas
e Ganhos e quem me recomendou disse ser um "banho de maturidade"!!! Me deu vontade de organizar um "Clube do Livro", reunir uns amigos e depois trocar impressões... Esse deve dar muito "caldo"!!!
Amanhã conto
sobre uma viagem que eu não queria fazer de jeito nenhum em abril, acabei indo “contrariada”
e ADOREI!!!!!!
Adoro sempre!!Leia tb O lado Fatal, dela tb, um absurdo de bom, qto a sua amiga nota 10!!
ResponderExcluirClaudia Marinho Coimbra
Tks Claudinha!!!! Adorei a dica!!! Bjao
ResponderExcluir