quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hotel Particulier Concept Store


Ontem fui num almoço de comemoração de aniversário e achei o local original: o restaurante do aeroporto de Genebra, cujo nome é Altitude!!! Mas não fiquem achando que por ser no aeroporto é ruim não... pelo contrário, é ótimo. Tudo é uma questão de referência e a minha era a do Galeão... Affff! Essa amiga tem bom gosto e foi feliz na escolha.  Assisti os aviões decolarem sem um pingo de barulho; o vidro devia ter uns 20 cm de espessura. Falei que a comida era ótima? ;)

Gente conhecida, discurso emocionante e a aniversariante me puxa de lado e diz:
- Você não adora moda? Vou te apresentar uma amiga que tem a melhor loja multimarca de Zermatt (estação de esqui Suíça alemã). O nome da loja é Luma.
Apresentações feitas, ela me deixa conversando com uma simpática brasileira chamada Magda. Perguntei o que poderia encontrar no estabelecimento dela.

A moça contou que representava vários nomes como Alberta Ferreti, Dior, Missoni...; mas que no final do mês; uma marca sempre vendia MAIS do que todas as outras. Mudou a estratégia e atualmente 40% da loja é composta de sua marca mais procurada:


Eu nunca tinha ouvido falar e avisei que a primeira coisa que faria quando chegasse em casa seria “googar”.

G O S T E I!!!!!! E compartilhei!!!!
Deixo link e fotos da coleção atual:

Os donos...



Fotos do restaurante; para sair do imaginário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário