terça-feira, 21 de agosto de 2012

Katy Perry

Quem é mãe de menina, já deve ter visto o filme da Katy Perry. Fiquei tão feliz por ter levado as nossas... Se não fosse por elas, não teria escolhido esse filme e deixaria de perceber algo que tão intuitivamente sentia...
Se tivesse que resumir o filme em uma frase seria:
Permaneça fiel à si mesma!!!

Eu só conhecia 5 músicas e gostava a ponto de ter todas no IPod!
Sobre a vida dela, nada conhecia... Mas não quero “estragar” o filme de ninguém; só vou pontuar 3 passagens:
1) Apenas Michael Jackson e ela emplacaram nas mais pedidas do momento, 5 hits de um mesmo álbum! Nem Madonna, nem Beatles, nem ninguém conseguiu esse feito!!!
2) Foi muito fiel aos amigos... o maquiador é o mesmo do anonimato e o figurinista também! Isso diz muito de alguém!!!
3) Essa última e a mais sensacional: Ainda uma desconhecida, comparavam seu trabalho ao da Alanis Morissette e ela respondia: Eu não quero ser a próxima Alanis, eu quero ser a primeira Katy Perry!!!

Vindo de uma família conservadora e religiosa como a dela, tem que se manter muito firme no seu propósito e acreditar no sonho!!! Quando tentaram moldá-la, ela não foi a lugar nenhum; depois que ela resolveu ser ela mesma, a coisa deslanchou!!!
Ironicamente a música que primeiro explodiu foi I kissed a girl!!!!

Para quem não conhece, deixo o link de 3 dos maiores hits da moça; que tem uma voz adorável...
http://www.youtube.com/watch?v=B4OnE3waK5k
http://www.youtube.com/watch?v=A_FreDrOFd0
http://www.youtube.com/watch?v=QLXdB7okurE





Uma frase para pensar...


4 comentários:

  1. Ahhh! Eh isso mesmo...ela me surpreendeu em varios aspectos e eu que ja era fã e tinha ido ao Rck and Rio para ve-la me tornei ainda mais fã dessa pessoinha iluminada. As meninas amaram o filme e passa uma mensagem super positiva! Super post querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nem conhecia direito e foi uma grata surpresa!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom, eu ainda não vi mas vou levar a Antonia! Bjus.

    ResponderExcluir