quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Site de Relacionamento


Outro dia no meio de uma consulta médica não aguentei; pedi às gargalhadas papel e caneta; queria anotar o que estava ouvindo.

Meu médico dizia:
- Olguinha, as mulheres estão me caçando à tapa.
Achando a MAIOR graça perguntei:
- Como assim?
- Exatamente como eu estou falando! Elas estão loucas!!!

Sou paciente dele desde os 8 anos de idade. Ele tem 60. Separado faz tempo, me disse estar namorando. Encontrou a felizarda em um site de relacionamentos.
Explicava que na idade dele, é mais fácil fazer parte de um desses sites; porque encurta o tempo, tem uma enorme quantidade de candidatas para escolher e a seleção é na hora; basta ver as fotografias e o perfil.

Eu nunca tive contato com esse mundo da “azaração eletrônica” e pedi mais detalhes.
Segundo ele; o que elas mais pedem são:
Homens resolvidos emocionalmente e financeiramente.

Animado com a enxurrada de mensagens recebidas e com a conquista do meu médico; o irmão, que é casado resolveu dar uma conferida na oferta de mulheres no “mercado cibernético”.
Diminuiu em 10 anos a idade, mudou o estado civil e entrou de cabeça na aventura! De cara, achou um avião; um mulherão do tipo violão, com 43 anos; perfeita para os seus virtuais 57 (idade real:67 anos).
Chegando lá, descobriu não ser o único a ter mentido a idade...
Contou ao irmão que além da noite ter sido horrível, a cara dela era do tamanho de um bonde...
Achei merecido!!!

O nome do site é eHarmony!!!! Uma pesquisa feita em 2009; colocou-os como responsáveis por 5% dos casamentos nos EUA!!! O site foi desenvolvido por um PHD em psicologia que após 3 anos de estudo e mais de 5 mil entrevistas, combinou pessoas com chance de relacionamento duradouro e bem-sucedido. Essa se tornou a base do Sistema Cientifico de Compatibilidade da empresa.
Transcrevo um texto deles:
“Não estamos falando em compartilhar gostos e hobbies, compatibilidade para a eHarmony está na essência de cada ser humano. As 29 Dimensões de Compatibilidade que analisamos para indicar pessoas compatíveis são: Caráter, Paixão Sexual, Energia Física, Energia Emocional, Adaptabilidade, Rebeldia, Autonomia, Sociabilidade, Dominância, Gentileza, Auto-Imagem, Paixão Artística, Humor, Curiosidade, Intelecto, Paixão Romântica, Estado Emocional, Empreendedorismo, Presença, Estilo de Comunicação, Controle da Raiva, Temperamento, Objetivos e situação familiar, Experiência Familiar, Altruísmo, Ambição, Tradicionalismo, Diplomacia e Escolaridade.”

Pelo visto eles fazem o serviço completo; só vai ficar faltando um sachê com o cheiro... que na minha humilde opinião é VITAL!!!!!
Para os curiosos coloco o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário