quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lá na Ladeira


Fui conferir esse endereço dado por meu amigo Fernando Telles essa semana e achei uma GRAÇA!!!! É um lugar para se guardar... Fica no Humaitá; na Rua Maria Eugênia 123.
Dentro de um casarão, se encontra uma loja de móveis e objetos, escritório de arquitetura (Ao Cubo), roupas infantis para meninos, roupas infantis para meninas e outras mais...

Posto as duas lojas que vi; o escritório estava à pleno vapor mas não fotografei!!!! As outras lojas estavam fechadas!!!! Vale à pena ligar antes!!!! Fui numa segunda-feira à tarde; por volta das 16:00...

Lá na Ladeira;
Se definem assim:
“Meio casa, meio loja, meio lúdico e totalmente especial. Garimpamos, restauramos e repaginamos móveis e objetos vintage, misturando a história de cada um deles com a ousadia da nossa década”.
Uma amostra do que vi:
Vale ressaltar que as donas, as irmãs Joana e Julia, ganharam o prêmio Greenvana/Greenbest 2012 que visa o desenvolvimento do mercado sustentável no Brasil!!!
Link: www.lanaladeira.com.br
Todas as estampas são da Bebel Franco; artista plástica carioca e designer têxtil com formação em moda em Paris!!!!
Link: www.bebelfrancoamapintar.multiply.com


Nicobaldo: Roupas dedicadas a meninos de 1 à 6 anos.
Fotos de arquivo e do que vi:
Eles mandam a mala e o cliente escolhe o que quer...

Só essas duas já valem o passeio; as outras não conheci, não posso opinar... mas querendo sair da mesmice e ver coisa diferente, o lugar é lá!!!

Posto também fotos da área externa e comum dos “parceiros” do casarão:


Amanhã; o post da semana mais aguardado entre as amigas... A pérola brasileira que mora em Londres!!! Quem é de moda, ou gosta moda, tem "obrigação" de ver!!! Ela é uma super designer!!!! Quem é adepto da culinária também não vai se decepcionar com o brigadeiro de gerânio com laranja... ou o de rosas inglesas que ela serve em seu ateliê... Amanhã eu coloco TUDO!!!!! Ahhh, quem se interessa por design de interiores também se beneficiará... tudo dela é diferente... inclusive o espaço!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário