segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Astrologia é Ciência?!

A dica de hoje é gratuita!!!
De tudo que existe por aí no setor “astral”; a astrologia sempre foi o que me despertou maior interesse...
Os cientistas consideram-na uma pseudociência ou uma superstição; uma vez que não se tem provas com relação à sua eficácia.

Bom... Escrevo a minha experiência... Essa história tem um ano...
Estava em Genebra com o maior pique para fazer ginástica, indo todos os dias na academia. Passados 4 meses de treino intensivo, de repente, do nada, parece que a minha energia se esvaiu... Perdi o pique...
Se antes pegava um peso de 5 kg, só tinha força para fazer a mesma série com um peso de 2 kg. Isso aconteceu de um dia para o outro. MUITO ESQUISITO!!!!
Das cinco vezes semanais que eu ia na academia, conseguia agora aparecer no máximo duas.
Uns 20 dias depois dessa “desenergizada” e buscando respostas através de exames de sangue; quem sabe eu não tinha uma anemia? Resolvi entrar num site que tinha conhecido meses atrás chamado Personare.
Eles se intitulam como:
Site de: “autoconhecimento, harmonia e bem viver”.

Ao fazer o cadastro, colocar data de nascimento, nome e a hora; que geralmente consta na certidão. Em seguida os trânsitos astrológicos aparecem!!!!

Ao entrar no site, não é que diziam que eu teria uma baixa energética que duraria 29 dias??? E que a data do início coincidia EXATAMENTE com a data que comecei a sentir o meu rendimento cair e a ficar cansada??? Que cientista me explica esse fenômeno???

Estão pensando que eu só tenho esse exemplo? Esse aqui aconteceu outro dia... No meio das Olimpíadas, abri meu Personare que dizia que alguém de muito longe enviaria notícias. Pensei logo numa amiga que mora há anos na China e portanto não tem acesso ao Facebook; lá é proibido. Não falamos há um bom tempo... Atualmente, defasada dos meus contatos, ela só tem um email que tenho usado muito pouco. Fui checar minha caixa de mensagens e SURPRESA!!!!!! Ela tinha feito contato!!!! 

Quero deixar registrado, que não sou uma estudiosa do assunto e minha curiosidade nunca passou disso; mas acho um divertimento de vez em quando dar uma olhada!!!! Por isso quis contar!!!!

Então, para quem quiser; fica o link:

8 comentários:

  1. kkk...gostei! vou conferir, depois conto mais. Bjus, linda!

    ResponderExcluir
  2. Olga,bom dia!!! Esse tipo de coisa acontece muito comigo tbm... Acredito que não é porque a ciência não conseguiu ainda provar, que a coisa não exista! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel!!!! Eh o meu ponto....
      Soh que tem que ter coragem para falar!!!! ;))
      Beijãooo e adorei a visita!!!!

      Excluir
  3. Dizem que o fato de os planetas estarem sempre em movimento, faz com que se "posicionem" em diferentes lugares afetando certas areas de nossas vidas... Sou leiga no assunto, mas como sou curiosa gosto de aprender y ler sobre tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica,
      Então vc vai adorar saber como os "seus astros" andam posicionados...
      Não deixe de se inscrever!!! Beijo grande e breve estou ai!!!!

      Excluir
  4. hahahaha!!!Se eu acredito ????Logico que sim Veja os indios que se guiam pela lua ....Conhece aquela frase "Estava escrito nas estrelas !! E' isso mesmo ...Os universo nos rege , com certeza

    ResponderExcluir