quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fazendo Limonada

Eu fico impressionada com quem consegue fazer compras em lojas com o som muito alto!!! Eu adoro música alta, mas no spinning, no carro, em festa, não em loja...

Fico confusa, estressada e mal entro já quero sair. Sei que existe toda uma psicologia para estimular o cliente a comprar mais; mas em mim ela faz o efeito inverso!

Com uma filha pré-adolescente, acaba sendo parada obrigatória lojas de roupas como Hollister, Forever 21 e afins; que seguem essa filosofia...

Ontem estivemos na SuperDry (www.superdry.com) e eu fui logo avisando que sentaria no sofá. É mais forte do que eu; adoraria poder ajudá-la nessas empreitadas, mas nessa hora passo o bastão para o pai... A pequena se juntou a mim e comecei a escutar uma sequência de músicas incríveis que não conhecia... A seleção musical dessas lojas geralmente são bárbaras!!! Para não “perder a viagem”; tirei meu celular da bolsa e comecei a gravá-las. Depois, coloquei no Shazam e de lá diretamente para o meu Ipod. Imagino que outras pessoas passem por isso e o ideal é tentar tirar vantagem do que se tem... Depois dessa estou achando ótimo entrar nessas lojas e atualizar minha biblioteca musical.

Shazam, para quem não conhece, é mais um desses aplicativos que “operam milagres”. Você faz download no Ipad, Iphone, BlackBerry ou mesmo num PC, coloca o trecho da canção em questão e em segundos ele dá: o nome da música, da banda ou cantor(a) e o nome do álbum.
Achei a idéia tão legal que quis compartilhar.
Deixo o link:

Amanhã, vou postar o East London by Me; é um equivalente da região de Tribeca em NY!!!! A tribo dos descolados... 

2 comentários:

  1. eu nao aguento entrar na Abercrombie com as minhas adolescentes...tb me sento no sofa (sempre disputadissimos pelos "jovens de outrora") mas msm assim fico com dor de cabeça...e aliada sempre a demora das meninas que nao saem da loja...e depois ainda ha a dor de cabeça na hora do pagamento..que aí inda sobra pra gente...ou seja, entrar na Abercr e hollister= dor de cabeça ao cubo (nao sei colocar o numerozinho 3 pequenininho em cima...vc sabe?? certamente sim! vc sabe TUDO, Olga!!me ensina?? No mac ta?!) bjss e saudades...la vou eu me preparar para provar de novo que nao sou um robô!!

    ResponderExcluir