segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Compra Garimpo / Isha Elafi


É engraçado saber que tem gente que não me conhece e me lê! Vou dizer algo sobre mim que as amigas próximas estão cansadas de saber; sou a maior adepta de um estilo de shopping que batizei de:
COMPRA GARIMPO!!!

Sabe aquela loja cafona que ninguém tem coragem de entrar? Pois é nela mesmo que eu vou! Hoje eu vou mostrar algumas compras desse gênero; para vocês irem se familiarizando com o meu estilo e quem sabe numa viagem, se eu achar uma dessas pérolas, posto no blog e quem quiser avisa... Mas não é fácil não... Aparece MUITO RARAMENTE...

Fui num almoço para mulheres e coloquei uma pulseira que adoro e comprei numa dessas garimpadas...
Estávamos em 3 conversando e uma delas pergunta:
-Essa sua pulseira é tão bonita... de onde é?
-Você não vai acreditar! Comprei em uma SAPATARIA breguérrima em Miami. Entrei e eles tinham uma prateleira cheia de bijoux. Uma mais medonha que a outra e essa maravilha no meio das tralhas! Nada mais na loja se salvava... Eles tinham uma outra pulseira igualzinha, mas foram tremendamente infelizes na combinação das cores... Ficou parecida com alegoria de escola de samba!
Uma das mulheres se afastou e a que perguntou de onde era a pulseira falou:
- Olga, você tem algum problema com a fulana? Por quê inventou essa história? Não queria contar de onde era?
Depois de “catar meu queixo no chão”, respondi que isso nem me passou pela cabeça e que essa era a mais pura verdade. Minha imaginação não iria tão longe... além do que nunca fui de fazer mistério... Coloco as informações mais valiosas que encontro por aí.


Um outro achado, foi uma pulseira comprada em Nassau (no post de sexta sobre o Cruzeiro da Disney). Não tem erro!!! Na Rua Principal tem um camelódromo coberto gigantesco. Foi legal ver o artesanato local, mas só consegui comprar essa pulseira, que também faz muito sucesso!!!! Foram os 20 dólares mais bem gastos da história!!!!


Por que estou escrevendo tudo isso?
Porque hoje e muitas outras vezes, falarei de designers que tem uma ou outra coisa que avalizo e o resto NÃO!!!!

Uma amiga super transada, estava com um colar lindo. Imediatamente perguntei de onde era para colocar aqui. É de uma designer americana chamada Isha Elafi. De tudo que vi no site, apenas essa peça me deu vontade de comprar. O colar de minha amiga também é uma beleza, mas é de uma coleção antiga e não estava disponível. Algumas imagens que vi dando um search no nome dela no Google também gostei; mas volto a repetir, no site só gostei desse. Mas é o tipo de coisa que de uma coleção para a outra varia muito e à partir de agora vou acompanhar de perto o que ela faz.
Tudo é feito a mão e a designer se inspira nos native americans.
Atenção: Não é politicamente correto falar índio em inglês (indian), para muitos é considerado uma verdadeira ofensa e infelizmente tive o desprazer de presenciar uma discussão entre duas amigas por conta disso... 
Ameiiiiiiiiiii

Coloco 3 fotos de peças da coleção atual que achei bonitinhas:
Só acho tornozeleira engraçadinha em meninas novinhas (até uns 18)... 

Link: www.ishaelafi.com  

5 comentários:

  1. Pena que o site não vende...

    E, escuta aqui, D. Olga, eu uso tornozeleira no verão e tô loonge dos 18, acho que em lugar de praia, como aqui, tudo é válido! kkk

    Bjuuus.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Ciça!!!! Sabia que muitas iriam puxar minha orelha pelo comentario!!! Ainda bem que vc é amiga!!! Tb não gosto de franja e vc fica linda! Vai entender... Vai ver vc é do tipo que pode tudooooo!!!! Bjs MIL!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, faltou dizer que eles tem representante na Suiça! Querendo eu ajudo!!! Pode pedir!!! Mandei um email para ela, eu acho que se "bater o pé" e insistir eles mandam sim!!!! Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Olga, não é a toa qeu tudo que eu comprei nos seua bazares, era SEU !!! kkk, temos o mesmo gosto. Eu tb cato coisas em lugares impensáveis e outro dia comprei uma pulseira por R$ 30,00 na feirinha de antiguidades do Baixo Gávea - fou a ÚNICA que gostei por lá naquele dia. Lindaaaaaaaaaaa!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha Carlinha, por isso vc é uma das minhas herdeiras oficiais!!!! Quero ir nessa feirinha, acho que tenho a Sindrome da Mulher Maravilha, AMOOOO um bracelete!!! :)
    Beijão

    ResponderExcluir