segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SCRUFF 4 GAYS


Sexta-feira fazendo minhas pesquisas, descobri um aplicativo para gays do sexo masculino! Procurei se tinham página no Facebook e BINGO!!!! 162 mil curtidas!!! Achei o número expressivo e fui checar!!!

Se definem como um grupo dos mais ativos e com maior crescimento em redes sociais no mundo.
No FB vi vários depoimentos interessantes e notei que é um grupo organizado, muito educado (percebi pelos comentários) e com uns caras bem direitinhos... Mas tem de tudo, como você vai perceber... o que chamou a atenção foi o clima de camaradagem que rola!!!!!

A língua escrita é o inglês, mas li comentários em português e espanhol também. Vou traduzir alguns depoimentos:

1) SCRUFF me possibilitou conectar com o meu tipo preferido de homem, diferente de qualquer outro aplicativo/site de namoro do mesmo sexo. Conheci pessoas maravilhosas para conversar e até mesmo conhecer pessoalmente e estou orgulhoso de fazer parte da Família SCRUFF.


2) Eu tinha praticamente desistido da cena gay. Estava passando por um momento difícil na minha vida e me sentindo um pouco pária. Eu sou o que você pode considerar: um iniciante tardio; que não se assumiu até Novembro de 2011. Devido a trabalho e família, eu era obrigado a viver minha vida nas sombras. Em Janeiro de 2012 eu me mudei para uma nova cidade. Então, lá estava eu, recém-inaugurado, solteiro e sozinho num novo lugar.

Os únicos amigos que eu tinha eram aqueles com quem trabalhei e não gastava muito tempo com eles fora do expediente. Eu tinha usado SCRUFF (raramente) no passado, mas ainda estava na minha “concha”. Quando me mudei, decidi dar ao SCRUFF uma segunda chance e fiquei feliz pela decisão. Conheci os mais interessantes, encorajadores e genuínos homens do mundo todo e fiz amizades incríveis que vem crescendo ao longo dos últimos meses. E agora, jamais poderia imaginar minha vida sem eles.

Acabei encontrando uma pessoa especial e estamos juntos há 3 meses.


3) Desde que baixei o aplicativo SCRUFF minha vida mudou. Fiz uma tonelada de grandes amigos e converso com caras de todo o mundo.


4) Eu amo SCRUFF, porque se você, assim como eu, vive em uma cidade pequena, é uma ótima maneira de conhecer pessoas de outros lugares.


5) Nunca fui chegado em homens bonitinhos e “sem noção” e era cercado por eles no trabalho e no meu círculo social. Com 20 anos de idade eu era ridicularizado pelo meu gosto. Descobri SCRUFF nos últimos dois anos e conheci homens cativantes e peludos (meu tipo favorito).
Alguns encontrei e outros só por chat. Depois do estrondoso sucesso do primeiro evento UK SCRUFF nesse ano, tive a sorte de conhecer muita gente interessante e fazer novos amigos. Tem sido uma ferramenta de rede fantástica. Que SCRUFF venha para ficar!!!!!


Achei interessante e quis compartilhar!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário