terça-feira, 4 de setembro de 2012

JAY AHR


Não tem jeito, quando o assunto é moda, meu coração palpita!!!! Adoro!!!! De preferência SEMPRE uma NOVIDADE!!!

Minha amiga Priscila que é uma sabida, me disse outro dia mostrando o Ipad:
- Olga, você tem que conhecer essa loja! Chama-se JAY AHR.

Fiquei impressionada!!!
É o tipo de roupa inegavelmente bonita para QUALQUER gosto!!!! Simplesmente EXCELENTE!!!!!!
O nome do designer e inventor da marca é Jonathan Riss:


Coloco algumas peças:


JR lançou sua primeira coleção em 2005 e estourou!!!!
Ficou conhecido como o alquimista da moda!
São duas lojas; uma em NY e outra em Paris, claro!!!



Mudando radicalmente de assunto; quero escrever sobre o prato que escolhi para o meu almoço de domingo. É o MAIOR sucesso aqui na Suíça. Diversos restaurantes tem esse prato no cardápio. Os homens ADORAM!!! É sucesso garantido!!! Pode ser uma excelente dica para surpreender o amado no jantar, além do que é muito fácil de fazer!!!!



Em francês se chama oreille d`ellephant ou orelha de elefante, por conta da similaridade. Um nome estranho para o velho e tradicional escalope de vitela à milanesa.
Resolvi postar o assunto, porque já reparei que nesses quatro anos morando aqui e saindo com amigos, muitos homens repetidamente pedem esse prato e ficam felizes. O acompanhamento é uma salada de rúcula com tomate cereja partido ao meio levemente temperada com vinagrete e sal e colocada EM CIMA do bife. Uma outra opção também utilizada é a salada de rúcula com lascas de grana padano e pignolis, que foi a que eu comi! Ótima!!!

Apesar da salada cobrir o bife, o prato sempre acompanha um limão para o escalope. Um sonho!!!!! Os homens vão agradecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário