domingo, 30 de setembro de 2012

Meu Lado Hippie


Tendo nascido na década de 70, acabei pegando as influências hippies no ar... Adoro um maxi vestido e sandálias rasteiras de couro.

Seguindo a linha da “compra garimpo”, quero escrever sobre uma loja da qual sou fã!!!! Toda hippie que se preza adora um tressê. Enquanto a mulherada fica enlouquecida com as sandálias cheias de pedrarias de Saint Tropez, eu na fase atual, prefiro umas sandálias espanholas feitas à mão chamadas: Pons Quintana.

Tirei foto das minhas... Apesar de serem de coleções passadas, esses modelos sempre voltam... 


Coleções Passadas:


Como agora na Europa as coleções de inverno começam a pipocar, coloco a única bota que gostei. Confesso que essa foi a coleção mais FEIA que já vi deles, mas sempre se acha ao menos UMA coisa interessante; como parece ser o caso!!! 

Deixo o link, para que vocês olhem essa e as coleções antigas! Volto a dizer, a loja está longe de ser uma unanimidade, tem coisa cafona também; aliás várias!!! Não é como uma Chanel ou Hermès, em que a grande maioria das peças são bonitas; aqui tem que fazer GARIMPO; mas fazendo bem feito, as “pepitas encontradas” são mais valiosas!!! São produzidas em menor escala e ainda não chegaram ao “domínio público”!!!
Para as "enjoadas" como eu, fica à dica...
www.ponsquintana.com

2 comentários:

  1. Adoro sempre as dicas, como nao tenho olho pra garimpo, elas super ajudam. O problema é que aumenta a vontade de consumo. hahaha

    Bj Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh amiga, logo eu que ando ZERO consumista!!!! Agora fiquei me sentindo culpada...
      Se vc reparar, a grande maioria do que eu compartilho estah no meu proprio armario....
      Tenho uma amiga querida que diz:
      - Nem tudo que eu acho bonito eu compro... Pois.... O dia que vc PRECISAR, fique sabendo que ha!!!

      Quanto ao garimpo, jah falei mil vezes que faço para vc!!!!! As férias de outubro serah um otimo teste!!!! Vou tirando foto e te mandando, SE EU ACHAR algo espetacular por um preço idem!!!!!
      Beijão e até nosso sushi de quinta!!!!

      Excluir