terça-feira, 24 de julho de 2012

Encontros Voluntários

Na sexta encontrei a Bela, uma amiga que tenho desde os 18 anos. Sempre nos adoramos e por um breve período de tempo chegamos a ser cunhadas. Adoro toda a família, mas perdemos o contato diário.
Ingrid ligou dizendo:
-       Adivinha com quem eu estou? Com a Bela!!!
-       Bela, minha amiga paulista?
-       É.
-       Aonde vocês estão?
-       Na Dias Ferreira.
-       Tô indo para aí.

Tem encontro mais gostoso do que o voluntário e de última hora? ADORO!

Depois de um abraço apertado, fomos logo colocando o papo em dia.  Um dos temas foi a dificuldade em arrumar tempo para dedicar aos amigos... Temos tanto para “administrar” que sempre me sinto em dívida com alguém. Essa sensação acontece quando estou no Rio, em Genebra a vida é mais tranquila.

Bela nos contava que outro dia uma dessas amigas que adoram cobrar e grudar disse que queria ser a melhor amiga dela...
A resposta veio rápida:
Ahhhh não vai dar não!!!! O que você quer de mim eu não posso te dar.
Eu tenho as minhas cinco amigas do dia à dia; o resto eu adoro, mas quando eu encontro sem marcar...
Contava isso as gargalhadas!!!!

E o melhor é que não é nada pessoal!!! Não me senti nada ofendida e ri junto. Continuo adorando minha amiga e feliz de saber que quando encontrá-la sempre vai ser como antes, aquela sensação de; parece que foi ontem...

Agora o engraçado é a conversa; fazer 5 anos em uma hora...
Teve um momento que eu perguntei:
E o gringo, tá namorando ainda?
E ela respondeu:
Qual dos dois??? 

2 comentários:

  1. Você tem toda razão!!! Nada mais gostoso do que as coisa não planejadas. A vida da gente é tão corrida que seria ótimo se tivéssemos mais tempo para encontrarmos a pessoas queridas as quais quase nunca vemos...entretanto, passam-se anos, e parece que o último encontro foi "ontem"!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Eu sou fã desses encontros, hoje mesmo tive um!!! Beijão

    ResponderExcluir