terça-feira, 31 de julho de 2012

Sadomasoquismo virou Moda



Fifty Shades of Grey ou Cinquenta Tons de Cinza...

Ouvi falar desse livro pela primeira vez em maio na Suíça; parece que cheguei atrasada... descobri que era uma febre entre as mães da escola!!!!
Uma amiga que mora em Miami disse que lá também foi uma comoção nacional, que a autora não parava de dar entrevista e que tinha sido eleita pela Time Magazine uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Um fenômeno!!!

Fiquei curiosíssima!!! Eu tinha que participar daquilo... elas conversavam praticamente em código e eu querendo decifrar. Quem é essa Deusa Interior? Quem é Mrs. Robinson?
Até então eu sabia que era uma “novela erótica” com sadomasoquismo e sadismo. Como nunca li nem um nem outro e me sentindo totalmente por fora, a decisão foi fácil!!!
Baixei no Ipad em inglês mas quando eu comecei a tentar virar a página do tablet como se fosse um livro de papel, percebi que aquilo não ia funcionar... Como ando cheia de coisa para ler e o blog a me ocupar, decidi comprar um mês depois no Brasil.

Desembarcamos no Rio no final de junho e por aqui mal conheciam...
Neste sábado fui na livraria Argumento e a vendedora disse que havia chegado a versão traduzida naquela semana. 
Comprei!!!!

Fui abduzida para aquele universo paralelo de chicotes e algemas... Muito diferente de tudo que já li...e eu só pensava... aonde isso vai parar???
Para quem gosta de romance e quer ler algo diferente, esse livro é uma ótima pedida; para quem não gosta de trilogias, nem se aproxime.

Aos maridos vai à dica; se a sua mulher começar a falar “sim senhor”, a coisa vai esquentar...


Fifty Shades representa 25% do mercado americano de ficção adulta


Um comentário: