sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cruzeiro da Disney


Se aturar o Mickey e a Minnie já é um tormento; confinada num cruzeiro, achei que fosse ter uma overdose!!!
Minha irmã virou a “dona” das nossas férias de abril! Como as primas querem se encontrar, acabamos virando reféns! De um jeito muito prazeroso, claro!!! Sempre nos divertimos e ano que vem, já soube que o destino é África! Me dá um aperto de não ir para a terrinha...
Mas esse ano, estava zero animada...

Por isso mesmo quero contar!!!
Recomendo!!!! O padrão de excelência Disney entra em jogo! Tudo funciona!
Tem recreação infantil e teen com espaços dedicados à eles. A comida é normal, nenhuma queixa e eles contam com 3 restaurantes com menus variados.

Vamos ao que eu amei:
Para cada 4 cabines; uma pessoa é responsável pela limpeza; ou seja o quarto sempre ficava impecável.
Todos os dias nosso camareiro deixava uma surpresinha:

No navio idem, tudo limpo e arrumado.
A garotada ficou louca com o aquaduck, um escorrega gigante, dentro de um bote, num tubo fechado e transparente com uns 20 cms de água que percorria toda a extensão do navio.
O teatro para mim foi o mais sensacional. Parece o Municipal (Rio); com direito a camarotes e tudo. Todos os dias tinha show e já na entrada um quiosque com balas, pipocas, chocolates, sodas... Os shows aconteciam às 18:00 e às 20:00 hrs. Tinha mágico, personagem da Disney, peça infantil... As crianças mal piscavam... como eu disse, padrão de excelência Disney; o que ficava muito evidente quando aportávamos. Era engraçado olhar para os navios... o “nosso” era o mais bonito... Sempre tinha alguém pintando, limpando, consertando... Uma atenção quase obsessiva!! Eu como cliente adorava.

Não recomendo nossa rota, achei Nassau pouco interessante... Uma ilha pequena e pouco charmosa. Eles também param por 2 dias na ilha da Disney! Não caiam nessa, um engodo. Deve ter uns 5 km de extensão e a “galera” do navio invade o local transformando o lugar na Praia de Ramos. O mais agradável é alugar umas bicicletas e fazer um exercício depois de um confinamento de engorda. Para mim, a opção foi ficar no navio aproveitando com as meninas o aquaduck sem fila, o restaurante vazio e o silêncio.
 Principal rua em Nassau

Ilha da Disney antes da "invasão"

Já avisei que o dia que quiserem ir para o Alaska, iremos novamente com o navio da Disney... Nunca me imaginei dizendo isso...

Terminamos a viagem com uma semana em Orlando visitando os parques. De informação relevante e que valha à pena, duas: 
A primeira é que nos hotéis do complexo, em horários determinados pode-se entrar no parque quando os outros vão embora. Teve um dia que em 3 hrs; das 21:00 às 24:00 as crianças fizeram 5 atrações num Epcot vazio e sem fila com direito a pausa para um rápido jantar. Informem-se na recepção os parques e horários em que essas "janelas" aparecem.
A segunda, que muita gente já sabe inclusive nós quando fomos, é que por 4 hrs a U$ 350 por pessoa contrata-se um guia para um grupo de no máximo 8 pessoas (são inflexíveis em relação a isso) para não precisar entrar nas filas! O que não sabíamos e é por isso mesmo que aviso, é que em abril TODOS os guias já estavam booked até o final de julho!!!!
Querendo esse serviço, organizem-se com antecedência!!!!

2 comentários:

  1. Amiga,adorei!
    Ao de eu curto?
    Alws

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... essas minhas amigas... tudo figura!! Bjs meu amor, te mandei via FB!

    ResponderExcluir