quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jogada de Mestre


Se a máxima “diga-me com que andas que eu te direi quem és” é verdadeira; eu só posso dizer uma coisa:
Amém!!!!!
Eu adoro e admiro os meus amigos!!!! São eles que me dão histórias e novidades para colocar aqui!!! Eu presto atenção em tudo que eles me dizem...

Outro dia minha amiga de infância Marcelle Herdy Francisco me dizia:
- Olga, você tem que colocar no seu blog coisas que atraiam os leitores, você tem que fidelizá-los. Por que não um link para horóscopo? E um de meteorologia?
A pessoa entra na sua página, lê o horóscopo e vê a previsão do tempo.

Eu saí tão agradecida do nosso encontro, que tive que homenagear “publicamente” a inteligência e percepção dela!!! Aluna aplicada, já coloquei em prática seus ensinamentos!!!!! No canto superior direito; coloquei 3 links úteis: Horóscopo, tempo e hora no mundo.

Aviso à todos que agora nesse blog se faz barba, cabelo e bigode!!!!

Parece meio óbvio não é? Mas eu não pensei nisso antes e pelo visto ninguém mais... Eu AMO marketing, vendas e tudo relacionado, achei a idéia tão sensacional que de curiosidade passei horas visitando blogs e sites... Não consegui achar nenhum que tivesse usado essa estratégia... Nem no Brasil, nem no exterior!!!
Obs: Revistas, jornais e meios de comunicação não contam! Aí é querer ensinar padre a rezar a missa né?!!!!!


Saindo da propaganda e aprofundando o assunto, li isso anteontem:



Me tocou tanto, que liguei para o Rio pedindo para me enviarem o livro dela que já foi lançado há anos, mas que vergonhosamente comprei e engavetei... Chama-se Perdas e Ganhos e quem me recomendou disse ser um "banho de maturidade"!!! Me deu vontade de organizar um "Clube do Livro", reunir uns amigos e depois trocar impressões... Esse deve dar muito "caldo"!!!


Amanhã conto sobre uma viagem que eu não queria fazer de jeito nenhum em abril, acabei indo “contrariada” e ADOREI!!!!!! 

2 comentários:

  1. Adoro sempre!!Leia tb O lado Fatal, dela tb, um absurdo de bom, qto a sua amiga nota 10!!
    Claudia Marinho Coimbra

    ResponderExcluir
  2. Tks Claudinha!!!! Adorei a dica!!! Bjao

    ResponderExcluir